segunda-feira, 13 de outubro de 2008

kálí Kitty Fiápo Primeiro


Esse menino pintoso [vide a pinta no nariz] é o meu filho número 01.
Fui buscá-lo quando ele tinha 1 mêszinho só, ele estava com a mãe, uma siamesa linda e o pai, um gatão branco lindo de dar inveja em qualquer raçudo por aí.
A humana dos pais dele jurava que ele era uma menina. "Ela" era a mais pra frente da ninhada, enquanto todos os mini-bigodes ficavam sempre perto da gata-mãe, "ela" passeava, ia pra longe, explorava novos horizontes...
Um outro mini-bigode ficou o tempo inteiro da visita no colo do namorado [o meu, é que chamo ele assim] e na hora de escolher eu fiquei muito na dúvida se levava o esperto ou o dorminhoquinho, eram bem parecidos fisicamente, mas só fisicamente, pelo jeito.

Acabei levando o levadinho, pensei com meus botões que queria um pet ativo em casa e que seria legal brincar com ele e tal, essas idéias sem pé nem cabeça de quem nunca teve um gato. Seria minha primeira experiência com os bigodes...
Levamos a"" mini-bigode de carro pra casa numa miação louca, afinal eu tinha acabado de tirá-"la" da gata-mãe e já enfiei "a pobrezinha" num veículo automotor com um monte de outros veículos barulhentos passando do lado, tadiiinho, quase morri de dó!

Chegamos em casa e "a" mini-bigode, inicialmente assustada, foi aos poucos conhecendo o ambiente, mas o lugar que "ela" mais gostava de ficar mesmo era o meu cangote, mais precisamente embaixo dos caracóis dos meus cabelos [como diria o Rei], acho que ela achava que eu era a gata-mãe, ela lambia tanto minha nuca que chegava a sapecar!
Bem, de uma maneira ou outra, eu tinha acabado de virar mãe, a gata-mãe mesmo...

continua...

6 comentários:

Silvia disse...

Ai que fofuraaa!
que foto linda! eles estavam "produzidos"? kkkkkk
Quer dizer que você foi enganada? era um menino? kkkk esses filhotes!
Bjocas

Dane C disse...

Olá Denise
Que legal mais um blog de gatinhos. Eles se tornam leitura obrigatória no meu dia a dia. Cheguei aqui pelo blog da Silvia e me identifiquei muito com você com essa história de fêmea/macho. Aconteceu o mesmo comigo e com outra amiga do blog (nosso blog é comunitário, hehehehe). Se quiser, dá uma passada lá.
Beijinhos
Dani, mãe do Kiiro e Yuki do Bigodes e Ronrons

Teodoro disse...

E lambida de gato é engraçada, não é? Áspera... mamãe reclama... Beijo

Claudinha disse...

Hum, já estou curiosa.....
beijos

disse...

mto linda a foto!!! :)

Sarah disse...

Que lindos! Muito fofos os seus filhos!
Estou ansiosa pra ler a continuação da história!
bjos de Bigodes e Ronrons!