quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Quem me presenteou com esse selinho foi a Luzinha do blackcat e tb a fofa da Nice, do meniNICE [viu lindinha, já te adicionei!]. O selo é "(...)homenagem com a qual se reconhecem os valores criativos, éticos, culturais e preciosos de cada blog" e veio de um país de língua espanhola.

Não é um luxo???
Estava sumidinha pq minha internet anda me dando trabalho, mas agora eu volto, ahh se volto!
saudade de todos!
lambeijocas

ps.: prometo que ainda indico blogs para o selo [apesar de realmente achar que todas as amigateiras já foram indicadas, ok?]

7 comentários:

Nice disse...

Querida,

dediquei esse selinho procê também. Adoro seu blog.
Beijo grande!

Silvia disse...

Oi Denise!!!
parabéns pelo selinho :)
bjocas!

Luzinha disse...

não tem por onde, amiga! tu mereces!

bjus prá ti e pros "máquinins"!

Gisa disse...

Oi Denise! No meu blog tem uma brincadeirinha em que te incluí. Passa lá depois.
Bjs

Nice disse...

Passa lá no meniNICE. Tem um post chamado "brincadeirinha", e indiquei você...

Silvia disse...

oi Dê!
indiquei vc pra participar de uma brincadeirinha lá no blog... passa lá quando puder :)
bjocas

Anônimo disse...

Está um desafio no meu blog para ti, vai até lá ver :)
beijocas