segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

amigateiras TOP SECRET

=^.^=

queridas amigateiras,
mil perdões pela demora!
Tá corrido esse final de ano né?
Além da correria normal (presentes, festinhas, etc) eu ainda estou recebendo de vez em sempre vários sobrinhos em casa, prá colônia de férias da Tia Dê, aí já viu né?!

mas...
fiiinalmeeente aqui vai meu presentinho da amiga TOP SECRET:



ps: gente, vcs não sabem como foi difícil postar um slideshow... foi um tal de faz isso, faz aquilo, salva como isso, baixa aquilo, se inscreve em tal lugar etc e tal. Depois de umas boas 3 horinhas gastas em buscas, pesquisas e afins, descobri um site que tranforma powerpoint em vídeo e vc publica no youtube, é o author stream, salvou viu!?

ps2: e depois de tuuudo publicado etc e tal (mais uma vez) eu descubro que a fonte lindiiiinha que eu tinha escolhido não era reconhecida e por conta disso meus slides estavam ficando com a parte escrita cortada e afffff, que novela mexicana, volto eu, edito tuuudo pra uma fonte "entendível" pela danada da internet, oh my...

beeeijoosssss, ronróóóónnnssss, feliz natallll e que 2009 venha cheio de mais e mais felicidades pra todas nós!

=^.^=

Um comentário: