sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Inspiração


por algum motivo LOUCO da net, eu fiquei sem conseguir postar ontem e anteontem, a página parecia que não carregava por inteiro... enfim:

Esse selo LINDO eu recebi, junto com outras blogueiras queridas, da Claudinha [fofa] do Beco dos Felinos. Sabe, eles completaram 6 meses de blog, não é um sucesso?
Eu sou aquela criatura relapsa que sequer sei a quanto tempo esse blog existe... Tb tenho tantos e à tanto tempo que freqüento a página inicial do blogspot que acabo me confundindo com as contas.

Claudinha, que o Beco continue sendo o escândalo de lindezas e delicadezas e ótimas fotos e hitórias que já é! Obrigada MESMO pelo carinho!

Aproveitando o ensejo tenho que dizer que resolvi criar esse blog pq me inspirei na Silvia [fofíssima] do GatoFru, acho que ela não tem noção do quanto eu sou fã dela, da Lina e do Godão, viu Silvia?! E se papai do céu deixar e São Pedro parar de inundar a cidade toda vez que a gente resolve se encontrar, a gente ainda vai fofocar MUITO ao vivo né? Além disso a Sil [como abusadamente a chamo sem sequer ter perguntado se posso] tb é arquiteta e nós conhecemos um punhadão de pessoas [fofas] em comum!

Bem, eu ficava indo lá [no blog dela] todo santo dia namorar aquelas coisas peludas lindas demais e suas histórias e as lindicisses que ela criava no blog. A partir dela, cheguei a outras blogueiras gateiras também incríveis e apaixonantes, como o Gatoca, o Rafeiro Perfumado, o Bigodes & Ronrons, o Gata Lili, entre tantos outros que estão linkados aqui do ladinho direito desta página!

É um mundo colorido, divertido, emocionante [vai ler o Gatoca sem um lencinho pra vc ver no que dá], por vezes triste sim [pq queremos abraçar o mundo com as pernas e salvar todos os animais vítimas dos absurdos que vemos por aí], mas extremamente gratificante, já que nele se fazem grandes amigos. É assim que considero todos vocês queridos blogueiros, amigos!

lambeijinhos e bom final de semana!
=^.^=

8 comentários:

disse...

eu sempre tive blog, mas escrevia só para mim mesmo, sabe?
aos poucos, fui me acostumando a escrever e a deixar que outras pessoas lessem as minhas bobagens. depois que adotei os gatinhos, passei a escrever sobre eles 90% das vezes. até tento escrever sobre outras coisas, mas eles são sempre mais interessantes! :)
já ri e chorei muito lendo blogs por aí... é viciante, né?
beijo!

Luzinha disse...

tudo que tu disseste e absolutamente verdade e aqui não é diferente! somos todos uns "viciados" nesses peludinhos que vivem junto da gente e agora também inundaram a blogosfera com seu jeito meigo e doce de cativar a, nós, os humanos!

bjus prá ti e prá tuas máquinins de rónron!

Silvia disse...

Uau! fiquei emocionada! :)
hehehe... fico tão feliz, tão feliz com nossas amizades entre blogs, que me sinto super amiga de todo mundo! falo sem nenhum constrangimento sobre as histórias, como se nos encontrássemos todos os dias pra conversar!
kkkk e fiquei sem reação quando você veio me abraçar no shoping, falando "é a Silvia!!! do gatofru!" kkkkkkkkk
Então? amanhã vou encontrar com a Cristiane na Ufes, pra dar o $$ da rifa e do Pedrinho! e está marcado o nosso café com gatos aqui em casa! gravei seu telefone, te ligo, pode ser?
Bjoca!

Claudinha disse...

Eu que agradeço, Denise! sem vcs o beco não seria nada :)
mais viciada que eu, é dificil.... se deixar fico a manhã toda passeando nos blogs amigos.... e que amigos nós fizemos heim? A Silvia é um amor mesmo..... ah, eu tb quero um café com gatos! Podia ter uma reunião anual de gateiras blogueiras, heim? eu iria....
bjos

Silvia disse...

Denise! então, seu celular ficou desligado no sábado? tentei te ligar mas caía na caixa postal... mas as meninas passaram aqui em casa para visitar os cats! foi muiiiito legal! A Cristina até trouxe a Tigresa (a Vitória, na verdade, que tem a estória toda lá no orkut dos gatinhos da Ufes).
Ahhhhh
Fiquei muito feliz! :)
A gente vai marcar de novo outro dia, e combinamos melhor...
Adorei a idéia da Cláudia: vamos fazer um encontro anual de gateiras! kkkk seria tudo de bom!
Bjocas!
Silvia

Silvia disse...

Oh! agora a postagem foi! tava dando erro toda hora!
kkk
bjocas!

Sarah disse...

Olá!
Valeu mesmo por lembrar do Bigodes & Ronrons!
Realmente o mundo blogueiro é muito bacana, a gente começa aos pouquinhos e quando vê, conhecemos um monte de gente interessante pra trocar idéias...
Também agradecemos por suas visitas e comentários no Bigodes, volte sempre!
bjo!

Silvia disse...

Oi Denise...
então, meu gatão Jafar virou estrelinha semana passada... mas providenciou um clonezinho pra gente. Agora tem mais uma moradora na minha casa pra te apresentar.
;)
Bjocas